Declaração de amor

A Fazenda: Naldo manda helicóptero para surpreender Moranguinho

O cantor quis fazer uma homenagem para a esposa


Montagem de fotos de Naldo sozinho e com Mulher Moranguinho
Naldo quis fazer uma declaração para Moranguinho, que está confinada - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/10/2022 às 16:43,
atualizado em 11/10/2022 às 17:09

Na tarde desta terça-feira (11), Naldo Benny quis fazer uma surpresa para Mulher Moranguinho e enviou um helicóptero para sobrevoar a área onde fica a sede de A Fazenda 2022. O cantor homenageou a esposa, que está confinada em Itapecerica da Serra e com quem ele está casado há nove anos.

"Amor, eu te amo. Eu te amo. O preto aqui é sinistro, eu boto pra foder mesmo", disse ele, em vídeo gravado dentro de um carro. "Olha a cor do helicóptero, caralho", gritaram os peões, quando viram a aeronave.

No confinamento, os participantes ficaram especulando sobre o que poderia ser, mas em um dos vídeos é possível escutar alguém gritando o nome de Naldo. "Fofinho, manda um sinal de fogo, manda uma coisa rosa, um grito de pavão", pediu Deborah, falando sobre o marido.

A ruiva ainda confessou que pensou que o helicóptero fosse o veículo de locomoção de Adriane Galisteu. "É a Dri chegando", apostou, quando ouviu o barulho.

As informações preliminares são de que o helicóptero jogou pétalas de rosas vermelhas no chão da área externa da casa. Pouco depois de postar o story comemorando e marcando a esposa, o artista apagou a publicação.

Porém, logo após, compartilhou um post em que foi marcado por um assessor. Na imagem, o profissional diz que o sorriso do amigo não tem preço. Na sequência, o próprio Naldo publicou uma mensagem no Twitter: "Amo vc Moor meu", com emojis de coração e uma rosa.

A Fazenda: Peões foram confinados após helicóptero sobrevoar a sede

Deborah Albuquerque de rosa na sala de A Fazenda 2022

Quando o helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda 2022, a maioria dos peões estava na área externa participando de uma ação patrocinada. Enquanto isso, Alex Gallete, Deborah Albuquerque e Kerline Cardoso estavam dentro da casa, seguindo regras da dinâmica.

Porém, quando a aeronave passou, a produção do reality mandou que todos os integrantes do elenco entrassem e o áudio do PlayPlus foi cortado, passando a exibir apenas imagens dos animais.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado