Críticas

A Fazenda: Moranguinho detona Vini: "Acho meio infantil"

Ex-dançarina reclamou sobre atitudes do fazendeiro da semana com Pétala Barreiros nesta sexta-feira (30)


Montagem dos peões Moranguinho e Vini Buttel em A Fazenda
Moranguinho criticou Vini em conversa com Pétala em A Fazenda - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 30/09/2022 às 20:53,
atualizado em 30/09/2022 às 20:53

Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Pétala Barreiros detonaram algumas atitudes de Vini Buttel em A Fazenda. As peoas conversaram sobre prioridade no reality show da Record na tarde desta sexta-feira (30) e chegaram a conclusão de que não concordam com várias atitudes do fazendeiro da semana.  "Acho que ele é muito gentil, tá sempre oferecendo ajuda e tal. Mas eu acho que ele meio infantil", disse a ex-dançarina de funk. 

No bate-papo, Pétala contou para Moranguinho sobre as pessoas que pretende proteger nas próximas roças. Além de Deolane Bezerra, ela elencou: "De quem eu tenho mais afinidade é você, Tiago [Ramos] e Bia [Miranda]. Os três. Mas também, quando eu puder proteger, eu vou proteger o Lucas [Santos], o André [Marinho]", falou ela. 

"E acho que não é por grau de necessidade. Entendeu? Nesse momento, foi a Ro[siane Pinheiro], a gente se uniu por ela. E pensou em uma estratégia para proteger ela. Depois pode ser outra pessoa, pode ser eu", concordou Moranguinho na conversa.

O que as peoas de A Fazenda pensam sobre Vini 

A Fazenda: Moranguinho detona Vini: \"Acho meio infantil\"

Em seguida, Pétala confessou para Moranguinho que, apesar de Vini estar no grupo de Deolane, ainda não se sente confortável com ele: "Eu ainda não mudei minha opinião sobre ele. Então não vou me posicionar, a forma que me posicionei é essa. Ele falou coisas que se fossem lá fora me machucariam, palavras machistas, enquanto eu não ver que realmente não é posicionamento, eu não vou mudar essa opinião. Uma coisa é você errar uma palavra, agora, uma coisa é você realmente acreditar naquilo. Se eu souber que é realmente o que ele acredita, eu não tenho amizade. Falei com ele sem chapéu ou não", explicou a peoa. 

Moranguinho, então, acrescentou: "Acho que ele é muito gentil, tá sempre oferecendo ajuda e tal. Mas eu acho que ele meio infantil, até na hora que precisa se pronunciar em alguma coisa. Eu acho que ele faz a Deolane de escudo, em todas as situações. Não vejo isso com bons olhos. Quando ele não sabe o que dizer, ele bota ela pra situação", finalizou a dançarina. 

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado