Não gostou

A Fazenda: Moranguinho detona comportamento de peoa: "Começou a tocar o f*da-se"

Reality rural tem irritado os peões, sobretudo alguns comportamentos


Mulher Moranguinho em A Fazenda
Mulher Moranguinho não vem gostando de Bia Miranda - Foto: Reprodução/PlayPlus

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, criticou o comportamento de Bia Miranda numa conversa com Tiago Ramos na madrugada desta terça-feira (27). Para ela, a neta de Gretchen tem explodido com muita facilidade e não tem dado a oportunidade de conhecer os outros participantes. "Começou a tocar o foda-se", lamentou.

Durante uma atividade promovida pela produção, ela foi colocada como "neta de Gretchen", mas a peoa não gostou. "Eu trouxe alguma coisa lá de fora? Falou agora que eu tenho que ser mais leve, você me conhece? Ah, cala a porra da sua boca, vai tomar no seu cu", atacou.

Para Moranguinho, foi uma reação desproporcional. "Vamos falar? Ele [Shayan] Ele até foi muito educado com ela... Ele não falou mal, muito pelo contrário. Fez uma comparação dizendo que a avó dela é alguém muito maneira e educada, por isso não conseguiria imaginar ela poderia ser diferente", admitiu.

Mulher Moranguinho lamenta atitudes em A Fazenda

A Fazenda: Moranguinho detona comportamento de peoa: \"Começou a tocar o f*da-se\"

"Tudo a gente tem que saber dosar e controlar, entendeu? Ela já chegou aqui como eles falaram. Não se deu a oportunidade de conhecer ninguém e já ficou próxima da Deolane. Começou a tocar o f*da-se para todo mundo."

Por fim, lamentou: "E o pior é que é sempre com xingamentos, com palavras bem pesadas. Isso é complicado".

A própria Gretchen já pediu para não ser associada ao comportamento de Bia. Por meio de sua assessoria de imprensa, a rainha do rebolado frisou que não teve participação na criação de Bia, que é filha de Jenny Miranda, ex-namorada de Thammy. "A assessoria de comunicação e imprensa de Maria Odete de Miranda, Gretchen, informa que a artista não tem e nunca teve participação ativa na educação e criada de Bia Miranda", iniciou a nota.

A nota finaliza dizendo que Gretchen não está de acordo com o comportamento e atitudes que a jovem vem apresentando no reality rural.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado