Clima pesado

A Fazenda tem madrugada tensa: brigas entre peões e Tiago ameaça sair

Vini e Alex também tretaram e climão por punição que deixa Thomaz revoltado


Tiago Ramos, revoltado, com o dedo levantado apontado para Thomaz Costa durante discussão em A Fazenda
A Fazenda: Tiago Ramos se revolta com Thomaz Costa e ameaça desistir do programa - Reprodução/R7

O clima mais uma vez ferveu nesta madrugada  deste sábado (17) em A Fazenda com muitas tretas, discussões e dedos na cara. Primeiro Thomaz Costa discutiu com Tiago Ramos por causa punição e o ex-namorado da mãe de Neymar ficou revoltado.

Após a festa, Tiago entrou na sede com uma cerveja o que gerou uma punição e Thomaz chamou a atenção dele.

Irritado, o modelo rebateu, soltou palavrões e gritou que queria pedir para sair do reality show. Vini tentou controlar o peão e alguns participantes o levaram para o quarto para tentar acalmá-lo. "Eu já desisti, irmão... Eu só quero sair", disse ele para André Marinho.

Tiago Ramos saiu do sério também na madrugada desta sexta-feira (16). O peão foi chamado de "aproveitadorzinho" por Deborah Albuquerque.

A Fazenda: Deolane e Kerline discutem por causa de Tiago

A Fazenda tem madrugada tensa: brigas entre peões e Tiago ameaça sair

Depois de Tiago ameaçar desistir do programa, Deolane e Kerline iniciaram um bate-boca porque a ex-BBB opinou que achava que a loira deveria impedir a atitude do modelo.

"Que que a gente tem a ver se ele quer sair?", questionou Deolane. "Olha o rabo para depois falar dos outros, me poupe", completou. "Estava todo mundo sentado olhando o cara bater o sino", disse Kerline.

"Aqui é assim, não tem que passar a mão na cabeça... Está preocupada, vá embora com ele", disparou Deolane. A ex-BBB devolveu: "Fica aí na tua, senhora, não se mete onde tu não é chamada".

"Vai dormir que está na hora de botar teus olhinhos para murchar, para cima de mim ,não", gritou Kerline. Deolane levantou e rebateu a crítica dizendo que quem mais cuidou até hoje de Tiago dentro de A Fazenda foi ela.

Depois dessa treta, foi a vez de Alex e Vini discutirem. "Não me chama de venenoso", gritou Alex. Já Vini alegou que o peão deixou Kerline durante discussão com Deolane.

Alex subiu no sofá e mandou Vini tomar vergonha na cara por ter falado mal de Deolane. "Atitude é ouvir e falar, você não sabe da história dela". O peão gritava gesticulando com um cabide nas mãos e Vini ameaçou: "Se você chegar isso perto de mim, eu vou te quebrar", disse.

"Quebra, moleque. Eu quero ver o homem encostar em mim", rebateu.

Os ânimos estão a todo vapor e o climão entre alguns peões deve seguir neste sábado (17).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado