Reality rural

A Fazenda 2019: Lucas desbanca Thayse e Hari e vence Prova do Fazendeiro

Peões disputaram pela permanência no reality A Fazenda 2019


Peões disputaram pela permanência no reality A Fazenda 2019
Lucas conseguiu vencer Prova do Fazendeiro e viu Hari e Thayse irem para a roça em A Fazenda 2019. (Reprodução)

Aconteceu na noite desta terça-feira (26) mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 2019. Lucas Viana, Thayse Teixeira e Hariany Almeida foram os peões que disputaram a competição decisiva. 

A Prova do Fazendeiro consistia em diversas etapas, dentre elas os peões precisavam montar um caça-palavras, desatar um emaranhado de nós e também mergulhar uma piscina de bolinhas, tudo em busca do chapéu com o poder máximo do reality show.

Lucas Viana conseguiu se sair melhor e fugiu de encarar a segunda roça no reality show rural. Thayse Teixeira e Hariany Almeida, que não foram tão bem, disputam a preferência do público na eliminação de quinta-feira (28) em A Fazenda 2019.

Bate boca após formação da roça em A Fazenda 2019

Lucas Viana e Diego Grossi acabaram se desentendendo durante a votação na noite da última segunda-feira (25). O publicitário insistia em afirmar que Lucas havia dito uma coisa e o modelo teimava que não. “Entendeu errado não, você já tá inventando. Lobo vestido de cordeiro, não é possível”, retrucou o ex-namorado de Hariany. Diego não gostou nada da forma como o rapaz se dirigiu a ele e rebateu: “eu tenho 37 anos, preciso mentir não. Toma vergonha na sua cara”. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado