Intimidade exposta

A Fazenda 2019: Lucas tem problema de saúde revelado

O modelo teve um detalhe da vida revelado por Hariany e Thayse no reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana teve problema de saúde contado por Hariany e Thayse no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana teve intimidade exposta no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Hariany Almeida e Thayse Teixeira contaram para outros peões em A Fazenda 2019 sobre a vida íntima de Lucas Viana e sobre um problema de saúde que o modelo enfrenta. De acordo com as peoas, Lucas tem poucas chances de ter filhos por vias normais.

"Tadinho do Lucas, ele tem dificuldade...", contou Hariany, que logo foi seguida pela influenciadora digital com a explicação: "Ele tem só 4% de chance do espermatozoide fecundar", explicou Thayse para Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.

A conversa teve até uma brincadeira, com Thayse dizendo que Hariany e o modelo já pensam em ter um filho fora do confinamento. Vale lembrar que o relacionamento do casal iniciou na semana passada, após investidas pesadas por parte do rapaz desde o início da competição.

Romance proibido dentro do confinamento

Hariany Almeida ainda não havia cedido aos encantos de Lucas Viana por conta do namorado que mantinha do lado de fora. Após quase quatro semanas, a ex-BBB decidiu não resistir mais e se entregou ao rapaz.

Porém, Hari já o alertou sobre fazer sexo dentro do reality show rural exibido pela Record TV. Segundo a própria: "o povo que assiste não gosta de quem transa em reality show", disparou a loira durante a festa da semana passada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado