Polêmica

“A Fazenda 11”: Tati dias chega incomodando os adversários

Peoa promete esquentar esta temporada de A Fazenda


EEtw1n6WwAAyOnN_ca6ef7ed0cf1ec20504604111d7f80419fcbf1e6.jpeg
Tati Dias - Divulgação

A Fazenda 11 estreou nesta terça-feira (17) e a peoa Tati Dias ficou entre os assuntos mais comentados do twitter. A loira que causou um verdadeiro frisson em suas duas participações no “De férias com o ex” da MTV, já chega mostrando que vai dar o que falar nesta temporada do reality

Tati já teve um pequeno atrito com Lucas Viana por conta das camas, logo em seguida chamou Andrea de Nóbrega de “rainha”, que não interpretou o comentário com bons olhos e já se defendeu: "Eu não sou rainha, não estou aqui por estar, estou para ganhar. Se eu não precisasse não estaria aqui".

Na sequência, a peoa surge tirando satisfações com Guilherme Leão por ter falado na atividade que ela “pesou a vibe” e em outro momento se mostra incomodada com Tulio Rocha orientando que as meninas do grupo deveriam malhar para irem bem nas provas pela equipe.

Ao ser perguntada pelo apresentador Marcos Mion se gostava de todos os participantes,  sem titubear respondeu: “Ninguém gosta de todo mundo, a gente convive”. Vale ressaltar que a peoa era bem próxima da Jennifer Bifão na última edição do "De férias com o ex" e aqui fora a amizade desandou.

Será que irão reatar ou o caldo vai entornar de vez?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado