Gafe

"A Fazenda 11": Peões erram nome de Marcos Mion em estreia

Com jogo de cintura o apresentador brincou com a saia-justa

Divulgação

Publicado em 18/09/2019 às 00:28:19 ,
atualizado em 18/09/2019 às 09:05:50

Por: Carlos Felipe Soares Paiva

"A Fazenda 11" estreou nesta terça-feira (17) com apresentação de Marcos Mion, os participantes foram enfim divulgados para o público e já começaram cometendo gafes.

Ao interagir ao vivo com o jogador Tulio Maravilha, o apresentador foi chamado de "Bial", o que gerou enorme repercussão no Twitter. Mion minimizou e disse ao público que chamaria o jogador de Romário para revidar.

Ao entrar ao vivo novamente para se comunicar com os confinados, Marcos Mion conversou com Drika Marinho relembrando fatos marcantes da peoa durante o confinamento do "Power Couple Brasil" e acabou sendo chamado de "Gugu" pela ex-backing vocal, que tentou se corrigir e acabou soltando: "Desculpa Bial".

O apresentador não deixou barato e ao encontrar os confinados na arena de provas, ironizou: "Prazer, meu nome é Tiago Leifert".


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!