Reta final

João volta para "A Fazenda" de cabeça baixa: "Passei contra a pessoa que eu mais gosto"

Felipe Sertanejo foi eliminado de "A Fazenda" na noite desta terça-feira (4)


A Fazenda
Reprodução

Salvo pelo público com 70,58% dos votos em Roça contra Felipe Sertanejo, João Zoli voltou à sede de "A Fazenda" na madrugada desta quarta-feira (5) com a cabeça baixa e apressado, não recebendo nenhum cumprimento dos outros peões, Caique Aguiar, Evandro Santo e Rafael Ilha.

O modelo foi direto em direção ao banheiro. O ex-Polegar logo perguntou: "Vai fazer cocô?". "Não, vou mijar", respondeu.

Depois de fazer as necessidades, João voltou para a sala e desabafou: "Passei pela aprovação deles [público] contra a pessoa que eu mais gosto. O Sertanejo é um cara muito f***, porque eu sei como ele é. Eu sei que ele não foi falso".

Rafael concordou: "Isso aí moleque, seja bem-vindo novamente".

Nesta quinta (6), com quatro participantes na disputa, uma prova especial vai definir o primeiro finalista do reality show. No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion abrirá votação entre os outros três peões. Um deles deixará a competição no programa da segunda-feira (10). E os dois que permanecerem irão para a grande final, juntamente com o finalista definido anteriormente.

"A Fazenda 10" chega ao fim no dia 13 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado