Agenda

"A Fazenda" terá Roça dupla e provas especiais até a grande final

Reality chega ao fim no dia 13


Logo de A Fazenda
Divulgação

Em reta final, a Record TV acaba de confirmar oficialmente a grande final de "A Fazenda 10" para o dia 13 de dezembro e também definiu a agenda dos próximos dias.

Caique Aguiar, Evandro Santo, João Zoli, Felipe Sertanejo e Rafael Ilha seguem confinados e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nesta segunda-feira (3), tem formação de Roça dupla, pela primeira vez na temporada. Sem prova do fazendeiro, a eliminação será já na terça (4).

Na próxima quinta (6), com quatro participantes na disputa, uma prova especial vai definir o primeiro finalista do reality show. No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion abrirá votação entre os outros três peões.

Um deles deixará a competição no programa da segunda-feira (10). E os dois que permanecerem irão para a grande final, juntamente com o finalista definido anteriormente. No mesmo dia, haverá uma nova atividade especial.

Já na terça (11), todos os participantes eliminados voltam para a sede de "A Fazenda", em Itapecerica da Serra (SP), para a última grande festa da edição. A exibição do evento será na quarta (12).

E no dia da grande final, quinta-feira (13), os três finalistas vão assistir, pela primeira vez, à tudo o que aconteceu no confinamento, além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa.

No fim, Marcos Mion anunciará o resultado da votação do público, que escolherá o vencedor de "A Fazenda 10" e o novo milionário do pedaço.

Votação: Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado