Record

"A Fazenda 10": Felipe Sertanejo é eliminado com 29,42% dos votos

O peão perdeu a chance de levar o prêmio máximo do reality show para João Zoli


Roça Felipe Sertanejo
Felipe Sertanejo - Foto: Reprodução/Record TV

Na noite desta terça-feira, dia 04/12, a Record TV levou ao ar uma nova edição de "A Fazenda 10", que teve como principal destaque o resultado de um novo "Tá na Roça", em uma disputa entre Felipe Sertanejo e João Zoli.

Marcos Mion iniciou o programa mostrando os principais acontecimentos do dia, focando nas partes polêmicas nessa reta final do jogo, e também na trajetória dos dois roceiros da vez. Deixando assim o público naquela expectativa em relação aos números da votação.

Além da vontade de continuar no jogo ser algo em comum dos dois, ambos também concordaram ao criticar a estratégia de Caique Aguiar, afirmando que a decisão de votar em Sertanejo foi incoerente. Outro nome citado e criticado foi de Evandro Santo, que foi chamado de "cabeça fraca"

Chegando ao momento mais esperado da noite, Mion fez aquele tradicional suspense a também uma reflexão sobre os peões destacando o lado competidor de ambos no programa e na vida, e então chegou o momento de revelar que Felipe Sertanejo foi o eliminado com apenas 29,42% dos votos. Já João Zoli permaneceu com 70,58% dos votos, e assim ainda está concorrendo ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Rei das Provas

Felipe teve sua trajetória dentro do reality show marcado pelo seu alto desempenho nas provas. Só a de "Fogo" ele venceu quatro vezes. Na última que foi realizada ele faturou um carro 0 km.

Além disso, as brigas envolvendo seu nome também deram o que falar, principalmente as que se envolveu com Nadja Pessoa, onde o clima esquentou bastante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado