Foi expulsa

Catia Paganote segue como contratada da Record TV

Ela estará no "Hoje em Dia" da próxima segunda-feira


Catia foi expulsa de A Fazenda
Reprodução

Após ser expulsa do reality show "A Fazenda 10" por agredir Evandro SantoCatia Paganote não compareceu ao programa "Hoje em Dia" nesta sexta-feira (30). A presença da ex-paquita chegou a ser anunciada por Marcos mion no Twitter.

"Amanha a Catia estaria no Hoje em Dia", disse, após anunciar que a cabine de descompressão havia sido cancelada.

O perfil oficial da Record TV chegou a anunciar que Catia não estaria no "Hoje em Dia".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da Record TV informou que Catia Paganote estará no "Hoje em Dia" da próxima segunda-feira (3): "A Catia irá ao Hoje em Dia na segunda-feira".

No Instagram, Catia revelou que segue como contratada da Record TV: "Em breve teremos novidades".

No Twitter, os fãs de Catia lamentaram sua expulsão.

Expulsão

No programa ao vivo de "A Fazenda 10" nesta quinta-feira (29), Cátia Paganote foi oficialmente expulsa do reality show, após a votação da Roça ser suspensa com a acusação de que ela teria agredido Evandro Santo.

O anúncio foi dado pelo apresentador Marcos Mion. "Cátia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Cátia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo", explicou.

"Analisamos várias vezes e concluímos que quando a Cátia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro. A Cátia foi uma guerreira nessa temporada, mas está expulsa de 'A Fazenda 10'", sentenciou.

Mion contou aos telespectadores que Cátia Paganote foi chamada para ir à despensa enquanto ia ao ar o VT com a agressão. Porém, o programa ao vivo não mostrou o momento em que ela foi comunicada da expulsão.

Depois, o apresentador comunicou a decisão aos demais peões e Evandro Santo ficou visivelmente consternado. Ele ainda tentou justificar que não havia pedido a saída da colega. "Mas Mion, eu nem toquei o sino", disse, sendo ignorado.

Catia Paganote segue como contratada da Record TV

Essa é a segunda expulsão da temporada de "A Fazenda". No dia 6 de novembro, Nadja Pessoa também foi expulsa após dar chutes em Caique Aguiar, que a provocou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado