Polêmica

"A Fazenda": Irritado, Sertanejo culpa Evandro pela expulsão de Cátia

"De uma forma indireta ela saiu por causa dele", disse


felipe-sertanejo_2327b3f0b9d4b5dbf7f80b9f6cd423991bfd7c64.jpeg
Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (30), Felipe Sertanejo conversava com Caique Aguiar sobre a expulsão de Catia Paganote na última quinta-feira (29). Ela deixou o confinamento após agredir Evandro Santo durante uma partida de aquabol.

Segundo Sertanejo, o humorista é culpado pela saída de Catia e justificou na conversa sua opinião: "Nada justifica agressão. Mas porque ela estava daquele jeito? Por causa de uma mentira dele", disse. E completou: Mais uma mentira dele, que botou ela no meio e depois disse que não".

Felipe Sertanejo quis explicar a postura de Catia em ter agredido Evandro: "Rafael pressionou ele. Ela me chamou e disse: "Felipe, eu juro pela minha filha que nunca falei nada de voto'". E na ocasião ele teria acreditado em Catia.

\"A Fazenda\": Irritado, Sertanejo culpa Evandro pela expulsão de Cátia

"Ele inventa uma grande mentira. Não justifica o que ela fez, mas estava assim por causa dele. De uma forma indireta ela saiu por causa dele", disse.

"Ai vem fazer draminha depois. Tivesse consciência. É fácil fazer draminha depois", concluiu Sertanejo.

Entenda o caso Cátia x Evandro

Na última quarta (28), os peões participavam de uma atividade de aquabol na piscina da sede, quando Cátia deu um tapa na cabeça de Evandro.

"Para, Evandro. Ele segura a minha mão", reclamou ela. Felipe Sertanejo saiu em defesa de Evandro: "Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?". A ex-Paquita continuou reclamando: "Ele segura o negócio".

\"A Fazenda\": Irritado, Sertanejo culpa Evandro pela expulsão de Cátia

Rapidamente, os internautas pediram a expulsão de Cátia. "Peões mandando Evandro tocar o sino por conta da agressão", "A agressão foi com toda força na cabeça do Evandro", "Cátia deu um tapa no Evandro, Duda foi expulsa pelo mesmo motivo, pra ser justo Cátia tem que ser expulsa" foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Já na manhã de ontem, a Record TV anunciou a suspensão da votação da Roça entre os próprios Cátia e Evandro. A partir daí, já imaginava-se que a loira seria expulsa de "A Fazenda", o que aconteceu à noite.

Expulsão

No programa ao vivo de "A Fazenda 10" nesta quinta-feira (29), Cátia Paganote foi oficialmente expulsa do reality show, após a votação da Roça ser suspensa com a acusação de que ela teria agredido Evandro Santo.

O anúncio foi dado pelo apresentador Marcos Mion. "Cátia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Cátia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo", explicou.

"Analisamos várias vezes e concluímos que quando a Cátia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro. A Cátia foi uma guerreira nessa temporada, mas está expulsa de 'A Fazenda 10'", sentenciou.

Mion contou aos telespectadores que Cátia Paganote foi chamada para ir à despensa enquanto ia ao ar o VT com a agressão. Porém, o programa ao vivo não mostrou o momento em que ela foi comunicada da expulsão.

Depois, o apresentador comunicou a decisão aos demais peões e Evandro Santo ficou visivelmente consternado. Ele ainda tentou justificar que não havia pedido a saída da colega. "Mas Mion, eu nem toquei o sino", disse, sendo ignorado.

\"A Fazenda\": Irritado, Sertanejo culpa Evandro pela expulsão de Cátia

Essa é a segunda expulsão da temporada de "A Fazenda". No dia 6 de novembro, Nadja Pessoa também foi expulsa após dar chutes em Caique Aguiar, que a provocou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado