Berlinda

"A Fazenda": João classifica duelo entre Caique e Evandro como "a Roça da verdade"


João Zoli
Reprodução

João Zoli classificou o embate entre Caique Aguiar e Evandro Santo como a "Roça da Verdade" em "A Fazenda".

Em conversa com Rafael Ilha e Felipe Sertanejo, o modelo analisou o enfrentamento, caso Cátia Paganote vença a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (27) e se livre da berlinda.

"Se a Cátia ganhar amanhã, vai ser a roça da verdade. O Caique e o Evandro", disse. "Mas eu acho que, querendo ou não, por mais tititi do mano... Nego tá esperando o mano", comentou Rafael Ilha sobre Caique.

"Mas, Rafa, o Evandro está fazendo muita besteira, cara", opinou Sertanejo. "Eu não sei, mano", devolveu o ex-Polegar.

"A gente não sabe, mas o que o Rafa está querendo dizer é por causa da parada da Nadja. Todo mundo que estava envolvido no bagulho, rodou", analisou João Zoli. "Todo mundo que estava envolvido foi decapitado, e o que ele fez foi aquilo que eu falei ontem pra ele. Eu achei covarde, mas depois não foi covarde a palavra certa. A palavra certa foi desleal", encerrou Rafael.

Treta

Durante a formação da Roça na noite de ontem, Caique Aguiar acusou Evandro Santo de furto em um aeroporto.

"Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?", bradou.

O apresentador Marcos Mion não se manifestou a respeito das acusações, bem como os demais peões, que ficaram em silêncio.

O próprio Evandro Santo, em sua defesa, também não mencionou a questão do furto. "Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio", declarou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado