Quer ser eterna paquita

"A Fazenda": "Quer ser paquita pro resto da vida", diz Caique ao criticar Cátia

O peão criticou o posicionamento da colega ao dizer os motivos pelo qual deveria levar o prêmio.


caiquee_e_catia_3a63537b0f461e8966df8c3904508c9d2e62e92c.jpeg
Reprodução

Enquanto alguns justificam a corrida por um milhão e meio visando deixar as finanças em dia, Caique e Sertanejo passaram a tarde desta segunda-feira (26), criticando a Cátia Paganote.

Toda a confusão foi por conta da explicação que a peoa deu durante uma atividade feita no final de semana, onde os competidores falaram quem merecia levar o prêmio em "A Fazenda".

No entanto, durante o papo, os rapazes fizeram questão de lembrar que a explicação da colega não valeu de nada."Ela usou que estão no final da vida, tá ficando lele da cuca... vai fazer mais nada, tem que fazer até o enterro, agora. Minha mãe tá com 55 anos e acorda às 6h pra trabalhar, ajuda a cuidar do neto, das coisas e não fica aí se lamentando", disse o ex lutador.

Na ocasião, Caique também falou sobre a justificativa de Cátia."Sabe por que ela fala isso, por que tem 40 anos, tem uma filha de 8 ou 9 anos, mas quem banca ela é a mãe. Ela podia sair muito bem por aí e fazer os corres... ela quer ser a paquita pro resto da vida", criticou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado