Treta

"A Fazenda": Caique Aguiar acusa Evandro Santo de furto em aeroporto


Caique Aguiar
Reprodução

Uma declaração surpreendeu os telespectadores de "A Fazenda" durante a formação da Roça, nesta segunda-feira (26).

Caique Aguiar criticou Evandro Santo e o acusou de furto. "Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?", bradou ele.

O apresentador Marcos Mion não se manifestou a respeito das acusações, bem como os demais peões, que ficaram em silêncio.

O próprio Evandro Santo, em sua defesa, também não mencionou a questão do furto. "Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio", declarou.

A Roça da semana foi formada pelos próprios Evandro e Caique, além de Cátia Paganote.

Na noite desta terça (27), eles disputam a prova do fazendeiro. Quem vencer, se livra da berlinda e conquista imunidade na próxima, além de indicar um peão diretamente.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado