Reality show

Enquete de popularidade: Quem vai ganhar "A Fazenda 10?"


Marcos Mion comanda o reality show A Fazenda 10
Divulgação/ Record TV

Record TV está exibindo com grande sucesso a décima edição de "A Fazenda", que trouxe como grande novidade a apresentação de Marcos Mion, rendendo muitos elogios por parte do público de casa.

Assim como as demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são as polêmicas entre os participantes. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento em busca de escolher seu favorito para faturar o prêmio máximo, de R$ 1,5 milhão.

Uma das participantes mais cotadas para vencer era Nadja Pessoa, que acabou expulsa do confinamento após ter agredido Caique Aguiar, algo que dividiu opiniões e gerou várias campanhas, uma boa parte pedindo para que a decisão fosse revista, ou mesmo que o peão também fosse retirado do programa pelo fato dele ter dado uma "peitada" na peoa.

Com esse episódio, o jogo pode tomar novos rumos. E as torcidas estão empenhadas para fazerem os seus preferidos chegarem à grande final. Os próximos acontecimentos no jogo serão decisivos para saber quem terá mais força para alcançar esse objetivo.

Com a aproximação da final, prevista para o dia 13 de dezembro, o NaTelinha agora abre a sua enquete de popularidade, onde o público de casa pode votar em seu participante favorito, e assim saberemos quem tem chances reais de ganhar.

Participe abaixo quantas vezes quiser. E de acordo com a saída dos peões, atualizaremos apenas com os nomes que continuam na casa.

Votação: Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Record TV. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre "A Fazenda" e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado