Record TV

"A Fazenda 10": Veja resultado parcial da votação entre Felipe Sertanejo x João Zoli

Saiba quem tem maiores chances de sair do reality show da Record TV


Roça A Fazenda 10
Felipe Sertanejo e João Zoli estão na Roça

A Record TV exibiu na noite desta segunda-feira, dia 03/12, uma nova edição de "A Fazenda 10", que teve como destaque uma nova formação de Roça, que definiu Felipe Sertanejo e João Zoli para a disputa.

Pela primeira vez na temporada, a berlinda foi formada sem necessitar a formação de um trio para a Prova do Fazendeiro. A novidade foi feita devido a proximidade da grande final, que acontecerá no próximo dia 13.

O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade, para sabermos quem tem chances reais de permanecer no jogo, e até o momento, João Zoli aparece como favorito com 61% dos votos, já Felipe Sertanejo tem apenas 39%.

O resultado final vai ser apresentado para o público na noite desta terça-feira, dia 04/12, pelo apresentador Marcos Mion, e as torcidas tem pouco tempo para se engajarem nas votações.

Vote quantas vezes quiser na nossa enquete abaixo, e durante todo o dia atualizaremos as parciais com o favorito. Fique ligadinho no site para saber tudo sobre "A Fazenda 10".

Quem vai ficar em "A Fazenda 10"?

Votação Tá na Roça A Fazenda 10 - João Zoli x Felipe Sertanejo - Quem vai ficar?

Após essa definição, a próxima roça irá acontecer na noite desta quinta-feira, dia 06/12, onde também será definido quem já estará na grande final do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado