Polêmica

Nadja sobre agressão e expulsão de "A Fazenda": "Fui ingênua, infantil, fui no calor do momento"

Nadja deu entrevista para Marcos Mion após o programa desta terça-feira (6)


Marcos Mion e Nadja Pessoa
Divulgação/Record TV

Após o programa ao vivo desta terça-feira (6), Marcos Mion entrevistou Nadja Pessoa sobre a sua expulsão de "A Fazenda 10".

A empresária confessou que errou ao dar chutes em Caique Aguiar e classificou seu comportamento como infantil.

"Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", lamentou ela na conversa que foi transmitida ao vivo na plataforma PlayPlus, da Record.

Nadja sobre agressão e expulsão de \"A Fazenda\": \"Fui ingênua, infantil, fui no calor do momento\"

Durante toda a entrevista, Marcos Mion fez questão de destacar que ela foi uma "participante incrível", sem questionar os seus muitos conflitos no reality show.

O apresentador ainda comentou que a atitude de Caique foi desproporcional. "O fato é, até falei isso no programa, o Caique foi muito pra cima, foi muito focado em te tirar do teu centro e causar sua expulsão. Ficou nítido esse esforço dele", disse.

A briga

Nadja e Caique brigaram na madrugada, após a formação da Roça da última segunda (5). A empresária se irritou com o personal trainer, que estava sentado numa cama com os pés apoiados na dela. Deitada, Nadja deu chutes na perna do peão falando para ele sair dali.

A confusão começou ainda durante a votação, quando Fernanda Lacerda disse que Nadja Pessoa "xavecou" Felipe Sertanejo na última festa. A recifense ficou inconformada e ameaçou tocar o sino e abandonar o reality show.

Nadja sobre agressão e expulsão de \"A Fazenda\": \"Fui ingênua, infantil, fui no calor do momento\"

Depois, Nadja e Fernanda se encararam, trocaram xingamentos, empurrões e fizeram uma "guerra de cabelos", jogando os fios uma contra a outra. Mais adiante, no quarto, ela também discutiu com Evandro Santo e foi quando deu os chutes em Caique.

O filho de Carlinhos Aguiar quis denunciar a agressão à produção naquele momento, mas não pôde sair da sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado