Estressada

"A Fazenda": Irritada, Nadja diz que quer dar um murro na cara de alguém

Nadja Pessoa está irritada e estressada na casa


Nadja fala com Fernanda
Reprodução

Nadja Pessoa está bastante irritada no reality show "A Fazenda 10". A peoa acordou nervosa e estressada após a atividade dos peões no último domingo (28), quando eles trocaram cartas.

Em um papo cna manhã desta segunda-feira (29), afirmou em papo com Fernanda e Evandro que gostaria de dar um murro na cara de alguém. O humorista rebateu: "Ahã, aí a senhora é expulsa e eu dou mais na sua cara. Eu que vou te dar um murro. Tem que dar murro na cara de ninguém".

Nadja reclamou ainda sobre o fato de terem afirmado que ela atua e por isso é um personagem: "A pessoa fala que eu to fazendo personagem aqui. Que personagem é esse que dura 40 dias? Sou uma atriz, então! Disseram que eu não sou ser humano também".

Evandro tentou colocar panos quentes e disse para Nadja não se importar muito com o que falam. Já Fernanda ironizou as acusações contra Nadja: "Se prepara para os convites para fazer novelas, filmes".

Mais cedo Nadja disse que estava estressada e que sua "batata" já estava assando para a Roça. Evandro disse que se ela fosse para a Roça com Gabi, iria voltar.

Mas Nadja declarou que não quer ir para a berlinda novamente: "Não quero ir pra Roça. Não quero ir pra Roça com ninguém. Quando vai pra Roça, tem 50%. 70% de chance de sair. É todo mundo, ninguém sabe. Ninguém pode afirmar nada. Não tem como. Toda Roça que você vai, você acha que vai sair. Pelo menos eu sou assim. Sofro muito. Muito".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado