Saudades

"A Fazenda": Nadja compara cachorro com filho e é repreendida por Cátia: "Nada a ver"


Nadja Pessoa
Reprodução

Na tarde deste domingo (28), Cátia Paganote e Rafael Ilha falaram sobre a saudade que estão sentindo dos filhos durante o confinamento de "A Fazenda".

"Em primeiro lugar, eu estou aqui por ela", disse a ex-Paquita sobre a filha. "Eu também estou aqui pelos meus filhos. Ano passado, minha filha estava com um ano e meio. Eu e a minha mulher deixamos nossa casa para ficar mais de 40 dias fora porque a gente precisava. Quando a gente voltou, ela só ficou olhando para a nossa cara. No ano seguinte, eu venho para cá sem saber quanto tempo eu iria passar. Como fica o coração?', contou Rafael sobre sua participação no "Power Couple Brasil".

Nadja Pessoa então comentou: "Cada pessoa aqui deixou um ser lá fora que ama e sente falta todos os dias". Cátia retrucou: "Cada um tem um propósito, mas quando você tiver um filho, você vai saber a dor que é".

\"A Fazenda\": Nadja compara cachorro com filho e é repreendida por Cátia: \"Nada a ver\"

Nadja disse que tem um cachorro que cuida como filho: "Eu tenho o meu cachorro, sofro todos os dias. Para mim, ele é o meu filho".

Mas a ex-Paquita a repreendeu: "Não tem nada ver. Quando você gerar e ver ele crescendo na sua barriga, ver ele se mexendo dentro de você. É uma coisa totalmente diferente".

Rafael Ilha concordou: "O amor é outra coisa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado