Desabafo

"A Fazenda": Gabi fala sobre caráter de Rafael Ilha e o chama de louco


Gabi e Felipe falam sobre Ilha
Reprodução

Conversando com Felipe Sertanejo, Gabi Prado falou sobre a briga que teve com Rafael Ilha na manhã desta segunda-feira (29) na área externa do reality show "A Fazenda 10". Ela ainda não superou a discussão.

"Hoje com certeza é o dia mais triste que passei aqui. Nunca me senti assim. E eu não entendo porque ele (Rafael) é assim. O cara é louco", comentou Gabi, enquanto olhava as ovelhas.

Gabi disse que ao mesmo tempo que tem vontade de sair do jogo, tem em continuar para justificar sua presença.

"Eu to ansiosa para quinta-feira. Eu quero ir para casa, mas ao mesmo tempo quero que ele entenda o porquê eu vim aqui. Outras pessoas merecem ganhar e ele não. Ele que reze se eu voltar Fazendeira ou da Roça", disse.

Gabi comentou o caráter de Rafael com Felipe: "Nunca tive dúvida do caráter dele. E o que me admira é que ele é pai, tem uma família e uma história com exemplo de superação. Ele deveria querer ser uma pessoa melhor. Ele deveria. E tipo assim: usar as pessoas da forma como ele usa é surreal. E se torna mais surreal ainda quem compactua com isso. É o que te falei ontem: se eu sair, ele e a Nadja vão se matar. A reciprocidade deles é pra me confrontar".

Felipe comentou sobre o desejo de vingança: "Na hora a gente fica querendo se vingar. Quando vi o ao vivo da Nadja pensei um milhão de coisas, mas por questões de valores, não vale a pena agir igual. Eles não pensam como a gente".

Gabi finalizou a conversa: "Aqui é tudo ou nada das pessoas. E para alguns é o tudo ou nada do recomeço. E para outros do fim. Ele ta fazendo isso para pagar contas. Chegou no limite dele".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado