Detonou

"A Fazenda": Gabi detona Nadja: "burra. não deve saber falar o nome completo"


Gabi critica Nadja em papo com Zoli
Reprodução

Nadja Pessoa foi alvo de comentários de Gabi Prado e João Zoli na manhã desta segunda-feira (29).

Gabi afirmou que Nadja é burra.

O papo aconteceu quando a peoa perguntou a Zoli se ele iria ficar dando "ouvi para essa mulher aó?". Ele rebateu: "Mas tu ouviu o que ela falou?". Gabi respondeu: "De atriz, não é? Que é ótima para decorar texto?".

Zoli esclareceu que Nadja tinha dito que era ótima atriz. Gabi alfinetou em seguida: "Ela é burra. Não deve nem saber falar o nome dela completo".

O peão comentou que não pega bem falar que é atriz sem ter estudado. Gabi explicou que Nadja só disse que era atriz para provocar os demais peões.

Nadja irritada

Nadja Pessoa não gostou da mensagem que recebeu de Gabi Prado. "Ontem eu estava muito de boa, mas era para eu ter rasgado a carta dela e pisoteado. Que raiva, viu? Estou doida para perder a linha, estou boazinha demais", bradou.

"Eu não perdi a linha, mas a partir do momento em que ela me ofendeu...", respondeu Rafael Ilha, que se irritou com Gabi durante a atividade e jogou uma bolinha de papel nela. Na ocasião, a modelo escreveu sobre o ex-Polegar: "Continua a mesma m****, só que agora fazendo papel de bonzinho". Rafael então disse que ia jogar a carta "no lixo", fez uma bolinha e arremessou na brasiliense.

Nesta manhã, Nadja concordou com a atitude de Ilha: "Claro, ela é um lixo mesmo. Escrota. Ainda assina com amor. Ela que dê o amor para o macho dela que ela vive tratando mal. Capacho. Eu chamei ela de louca, porque ela é louca mesmo. Não estou suportando olhar para a cara dela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado