Nervosa

"A Fazenda": Gabi sobre Nadja fora do reality: "Vai tomar um tapão"


Gabi reclama de Nadja
Reprodução

Gabi Prado comentou sobre a confusão envolvendo Nadja, Luane e Leo Stronda que ocorreu na manhã desta terça-feira (23).

Gabi disparou: "Vai ser burra assim lá na casa do c***. É burra porque convive dentro de um negócio e quer que todo mundo tome punição sendo que também vai tomar".

Luane concordou e afirmou que Nadja a provocou durante a briga: "Ela desestrutura de uma forma que você não consegue não responder. Eu ia sair de boa, mas ela quis me humilhar".

João disse que Nadja só tem tais atitudes no programa: "Usa do programa, né? Quero ver meter essa bronca lá fora."

Gabi concordou e completou falando da peoa fora do programa: "Vai tomar um tapão que perde os primeiros dentes da boca".

\"A Fazenda\": Gabi sobre Nadja fora do reality: \"Vai tomar um tapão\"

A Fazendeira ainda disse que não pretende encontrar Nadja fora do programa: "Se ela me perturbar até o final, pego ela. Ela tem que pedir a Deus pra nunca mais encontrar comigo. A gente sair daqui e não encontrar mais".

Briga

Nadja se levantou para realizar as suas atividades, mas quando chegou, viram Luane Dias e Leo Stronda fazendo o trabalho.

O casal escutou o sinal tocar e não viram a empresária. Então, com medo de punição, foram fazer a obrigação dela no galinheiro.

Nadja não gostou. “O que vocês estão fazendo aí? Não, não quero ajuda, não”, reclamou. “Esse era meu serviço, está fazendo o que aí?”, continuou. “Não quero, está fazendo o quê?”, repetiu.

“Você chegou atrasada. Para não levar punição, estou aqui”, explicou Luane. Nadja rebateu: “Deu só o primeiro toque”. “Porque eu estou aqui”, devolveu a fazendeira. “Então, pronto. Vaza”, ordenou a empresária.

Surpresa, Luane não abaixou a cabeça e a briga se fez. “Vaza você, sua mandada”, bradou.

Leo Stronda entrou na discussão, reforçando a explicação de Luane. "Maluca, sua escrota", disse ele em dado momento. Já saindo de perto, a fazendeira gritou: "Dane-se, maluca".

Depois, os dois foram embora e desabafaram na cozinha, chamando Nadja de "mulher escrota".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado