De peso

"A Fazenda": Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa estão na Roça


Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa
Reprodução

Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa estão na Roça desta semana de "A Fazenda 10". A formação aconteceu nesta segunda-feira (22) e um deles terá a chance de se livrar na noite desta terça (23), com a prova do fazendeiro.

O ex-Polegar foi indicado pela fazendeira Luane Dias, enquanto Nadja foi a mais votada pelos demais participantes, recebendo seis votos. Além disso, com o poder da chama vermelha, todas as indicações na empresária tiveram peso dois. Por fim, ela teve que escolher um dos peões da baia para compor a Roça e ela apontou para Aloísio.

Na hora de apontar sua decisão, Luane disse que foi estratégica, pois Rafael Ilha vinha se aproximando de seus inimigos para sobreviver dentro do jogo. "Votei pelo jogo e não pela emoção, votando em quem me ameaça. É uma pessoa que além de ter tido desavença, se mostrou alguém disposto a jogar mesmo e acho isso uma qualidade, é um grande adversário. Pensei que ele tenha mudado a postura dele por uma estratégia de jogo", disse.

Como já virou costumeiro em "A Fazenda 10", a formação da Roça foi recheada de discussões. Nadja atacou todos os peões que votaram nela, como por exemplo Leo Stronda, dizendo que ele era "burro" por cair no jogo dos demais.

Quanto ao poder das chamas, além da vermelha já mencionada, a azul ficou com Felipe Sertanejo, que venceu a prova de fogo e optou por ficar com ela. O poder da chama azul lhe deu imunidade ao voto do fazendeiro, no caso Luane Dias, que indicou Rafael.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado