Análise

"A Fazenda" pegou e Gabi Prado entrou no modo "enlouquecedor"


Roça de A Fazenda
Reprodução

Com os acontecimentos dos últimos 10 dias, aliado a boa audiência, não dá pra dizer ao contrário: finalmente, "A Fazenda 10" pegou, e pegou com gosto o público, com entretenimento de primeira.

A Roça da última segunda-feira (15), com todos brigando entre todos e Luane Dias discutindo ao vivo com Rafael Ilha, foi muito divertida. Aliás, as Roças desta edição estão uma coisa deveras espetacular.

Mas a de segunda foi fora da caixa, foi diferente. Quem viu, sabe que, até aqui "A Fazenda 6" havia sido a melhor no quesito confusão e bons personagens. Mas comparando o mesmo tempo de programa, "A Fazenda 10" supera.

Enquanto na antiga temporada, a ação ficava quase sempre ao redor de Andressa Urach (volta, Urach!), agora há vários personagens: Luane Dias, Rafael Ilha, Nadja Pessoa, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, até semana passada Ana Paula Renault...

\"A Fazenda\" pegou e Gabi Prado entrou no modo \"enlouquecedor\"

Falando na ex-BBB, sua saída foi um grande golpe para o reality. Mas a sua sucessora natural parece ter sido, de longe, Gabi Prado. Como havíamos avisado aqui faz algum tempo, ela é maluquinha da Silva.

A briga com Rafael Ilha nesta semana foi a prova de como Gabi pode ser surrada e render uma ótima personagem para a atração. Foi sua segunda grande briga na casa, afinal ela também estava na discussão generalizada entre Ana Paula e Nadja semana passada.

O fato é que "A Fazenda 10" está tão boa, que a única reação possível é a de Marcos Mion na última segunda: ficar sem falar e sem reagir. Tá divertida demais.


Quem deve ficar em A Fazenda 10?


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado