Briga

"A Fazenda": Caique briga com Evandro por falta de ajuda nas tarefas

Humorista não gostou


Caique reclama com Evandro Santo
Reprodução

Evandro Santo e Caique Aguiar se desentenderam nesta quinta-feira (11) em "A Fazenda 10". O humorista recebeu uma critica do peão por não ajudá-lo nas tarefas do programa.

Evandro treinava na academia quando Caique reclamou do Fazendeiro da Semana. "Você ajudou todo mundo, menos eu", disparou.

O humorista não gostou e rebateu as acusações afirmando que o peão estava com raiva dele. "Não estou com raiva de você. Só respondi", disse Caique.

Evandro saiu da academia e retornou para colocar um ponto final na discussão. "A gente ajuda, quebra o pau... um dia que a gente falha recebe esse tipo de coisa", disse Evandro.

Caique contestou: "O que a gente conversou ontem? Você falou: 'eu vou te ajudar'". Evandro revelou que não estava bem no começo e ajudou Perlla porque a cantora estava mancando.

Caique Aguiar encerrou a discussão fazendo que Evandro não estava compreendendo o que ele dizia: "Mas eu não estou bravo com você, só estou conversando sério. Você está interpretando errado. Raiva de você? Nunca, em nenhum momento".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado