Amigos

Amigos dizem que Gabi Prado pode "explodir" a qualquer momento


Gabi Prado é bem vista por amigos
Divulgação

Em entrevista ao site do reality show "A Fazenda 10", da Record TV, os amigos de Gabi Prado falaram sobre seu comportamento. Claudio Matos e Pedro Ortega, que participaram da segunda temporada do programa da MTV com Gabi, afirmaram que ela é "uma pessoa de verdade".

Pedro disse: "Ela é uma pessoa fantástica, de bom coração e que sempre procura ajudar quem ela gosta. Os programas da MTV são bastante editados e fazem de tudo para as pessoas saírem do controle. E tem muito menos tempo de programa, então a realidade não é passada dentro do reality".

Claudio concordou: "A Gabi não é só aquela ‘pólvora que está prestes a explodir’; ela tem um lado muito bom, um coração gigante, gosta de cuidar das pessoas, é supercarinhosa... quando ela quer, né? (risos) Mas tem aqueles momentos que a gente já conhece, que ela não guarda desaforo, quer proteger as pessoas etc. Então ela é assim, um pouco do que o reality mostrou, mas não só aquilo: tem um outro lado que está aparecendo agora em A Fazenda que não apareceu no De Férias Com o Ex".

De Férias Com o Ex

Em recente entrevista, Gabi afirmou que participou do reality show para pagar dívidas. 

Você ganha um cachê pra entrar, a primeira vez foi porque eu precisava do dinheiro quando meu avô faleceu, a segunda foi porque eu acumulei algumas dívidas. Quando entrei da segunda vez, achei que fosse tirar de letra, mas já na primeira semana tava pedindo pra ir embora", disse.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado