Treta

"A Fazenda": Ana Paula e Nadja têm briga feia por votos: "louca"

Depois, Ana Paula desabafou com Perlla: "é mais uma máscara que cai"


Ana Paula
Reprodução

Não deu outra: Nadja Pessoa e Ana Paula Renault brigaram nesta segunda-feira (01), quando o clima esquentou durante uma conversa para decidir o voto do grupo.

Tudo começou quando a empresária e mulher de Vinícius D'Black questionou de quem a jornalista era amiga e bradou que ela estava em cima da muro. A partir daí, Ana Paula explodiu.

"Você tá sendo muito extremista. Você tá dentro de mim pra saber o que eu sinto? Você tá bem louca, se coloca no seu lugar. Você não sabe o que eu sinto. Eu tenho um carinho muito grande pelo [Aloísio] Chulapa, se fosse pra colocar ele, eu não ia colocar", disse, aos gritos.

"Você tá muito equivocada. Tá parecendo a Vida Vlatt", prosseguiu, citando a primeira eliminada de "A Fazenda".

\"A Fazenda\": Ana Paula e Nadja têm briga feia por votos: \"louca\"

Nadja pediu para Ana Paula falar baixo, mas isso só piorou a situação. "Não vou falar baixo, você não tá dentro de mim. Eu não tô aqui a qualquer preço. Eu não vou me vender pra um grupo que foi escolhido por sorte. Prefiro ficar aqui com gente com que eu me identifico. Parece que essa mulher não quer entender", bradou.

"Quem não quer entender aqui é você", devolveu Nadja.

"Tá todo mundo contra você, mas você não quer perceber. Pra mim deu!", desabafou a ex-BBB.

A mulher de D'Black, então, reclamou que Ana Paula estava xingando e gritando com ela. Ana Paula negou. "Eu grito mesmo, mas em hora nenhuma eu te agredi, até porque não uso palavras de baixo calão".

Os ânimos só foram se acalmando depois que outros peões pediram calma e entraram no debate de votos. A Roça começa a ser formada na noite desta segunda, na Record TV.

\"A Fazenda\": Ana Paula e Nadja têm briga feia por votos: \"louca\"

Após a discussão, a ex-BBB, nervosa, desabafou com a cantora Perlla em um dos quartos.

Na ocasião, ela xingou a colega e revelou que não é pensa apenas no jogo. "Vou ter que votar nela depois... vou ficar com uma mulher dessa que só pensa em aliança? É mais uma máscara que caí, é só deixar a pessoa bem nervosa para ela se mostrar quem é", disse.

A peoa mostrou-se bastante alterada durante a conversa com a peoa no cômodo da casa e ainda xingou Nadja. "Não vou ficar dando uma de coitadinha. Ela é louca, perversa! E tá assim porque o dela tá na reta, que mulher estranha cara!", finalizou a jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado