Eita

"A Fazenda": Gabi revela que entrou no "De Férias com o Ex" para pagar dívidas

A Influencer revelou para as peoas da casa que entrou em outro reality para pagar dívidas após morte do avô


Gabi Prado
Reprodução

A influencer Gabi Prado fez vários comentários surpreendentes para as colegas nesta segunda-feira (01) em "A Fazenda". A moça revelou alguns dos motivos que fez ela participar do reality "De Férias com o Ex Brasil", da MTV.

"Você ganha um cachê pra entrar, a primeira vez foi porque eu precisava do dinheiro quando meu avô faleceu, a segunda foi porque eu acumulei algumas dívidas. Quando entrei da segunda vez, achei que fosse tirar de letra, mas já na primeira semana tava pedindo pra ir embora", disse.

Durante o bate-papo com Ana Paula e Fernanda Lacerda, a morena ainda falou sobre as confusões que rolavam na casa. "Eu só indicava quem eu já fiquei. Todos os meus ex's que entraram eu não tive nada. Mas teve gente que namorou mesmo, que teve sentimento e tal... e aí que começava a dá confusão", contou.

Curiosa sobre as histórias que a Gabi estava contando, a ex-BBB comentou e tom de brincadeira que ficaria novamente com um ex-paquera. "Se eu fosse solteira, desapegada, iria passar o rodo", revelou Ana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado