Affair

"A Fazenda": Em DR, Gabi propõe a João que eles parem de ficar


João e Gabi
Reprodução

Gabi Prado e João Zoli tiveram uma DR neste sábado (29) e ela propôs que eles parem de ficar em "A Fazenda".

Depois de muitas investidas, os dois se beijaram pela primeira vez na última quinta-feira (27).

A peoa disse estar preocupada com o ex-namorado, com quem terminou antes de entrar no confinamento. E contou que esconde os beijos em respeito a ele e à sua família.

"Não queria vir pra cá pra pensar no que ele tá fazendo lá fora. Por exemplo, hoje é sábado, deve estar bêbado desde ontem. Aí vai sair, pegar geral. E se eu perguntar a verdade depois vai me negar. Então eu fiz essa escolha de terminar. Por isso também que eu escondo quando a gente se beija, em respeito a ele. E em respeito a minha madrinha, meu pai", disse.

João Zoli entendeu a preocupação de Gabi, mas questionou a sua mudança de humor e de opinião. "Essa parada de você se preocupar é normal e você está certa. Mas um dia você quer [ficar], no outro acorda 'batendo cabeça' não sabe se quer, que é melhor afastar...".

Gabi ficou calada por alguns minutos, até discordar do affair: "Então eu não posso ter a dúvida, é isso? Então a gente termina. Eu não sei como eu vou acordar amanhã, tenho direito de ter a dúvida. Então já vamos ter a certeza de que não mais, pronto", disparou.

Contra sua vontade, João concordou: "É isso". "Então a gente termina. Pronto, acabou", encerrou a peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado