Reality

"A Fazenda": Em papo sério com João, Caique revela que não se vê como vencedor do reality

"A Fazenda": O rapaz revelou que ainda não passa pela cabeça ganhar o prêmio


joão_e_caique_0b481e537dcec84b09cd8e2bfe173ebdb4ac90cc.jpeg
Reprodução

O início desta terça-feira (25) foi de muita reflexão para os peões em "A Fazenda", após a escolha dos participantes para a primeira roça. Caique Aguiar e João Zoli, tiveram um papo sério sobre o reality e falaram sobre as possibilidades de ganhar e ser uma nova pessoa depois da competição.

Em um dos trechos da conversa dos rapazes, João lembrou que a disputa não será apenas pelo prêmio, mas também dá oportunidade, segundo ele, da pessoa melhorar suas qualidades. "Tu é um moleque que pode evoluir muito aqui, pow" Falo como pessoa, como ser humano, eu não sou nada, mas também estou aqui para aprender", disse ele ao colega.

O cantor de 25 anos, continuou o assunto ao falar sobre as tarefas que fazem diariamente na casa. "Querendo ou não, eu não iria acordar 6h da manhã para cuidar de uma vaca e já estou fazendo isso há uma semana. Se tu aprender um pouquinho com cada um aqui, já sai uma nova pessoa, com outra vida", ressaltou.

Concordando com Zoli, Caique comentou que ainda não consegue se ver como o ganhador do programa. "Sinceramente, pelo menos ainda não passa pela minha cabeça ganhar isso aqui, é tudo oportunidade", finalizou o rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado