Análise

Contrariando regra, primeira votação de "A Fazenda 10" é quente e muito divertida


Luane Dias, Vida Vlatt e Leo Stronda na Roça
Reprodução

Uma regra quase imutável em realities shows de confinamento são as votações chatas da primeira semana de programa, e isso vale tanto para "BBB" quanto para "A Fazenda". Mas parece que nem isso esta edição do programa respeitou.

Se a primeira impressão que ficou da estreia na semana passada foi a melhor possível, a primeira votação deu certeza que a atual edição vai ser quente e divertida, vide a quantidade de barracos que teve.

Na Roça, tivemos de indicados Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda. Primeiro, Luane foi a indicação de Sandro Pedroso, o Fazendeiro da semana que por enquanto é apenas uma planta que só aparece no programa para ler punições.

O destaque da indicação de Pedroso foi ele dizendo que "ambicionou por toda sua carreira entrar num projeto como 'A Fazenda'". Com todo o respeito que o reality tenha, mas a pessoa que ambiciona apenas entrar no programa como meta de carreira precisa rever seus conceitos de ambição. Mas enfim, seguimos em frente.

Vida Vlatt foi votada pelos peões, e o momento mais divertido foram as fortes discussões com Gabi Prado e Ana Paula Renault. A briga com a ex-BBB foi extremamente divertida, porque foi acima do tom e cheio de caras e bocas que já viraram meme.

Contrariando regra, primeira votação de \"A Fazenda 10\" é quente e muito divertida

Aliás, para variar um pouco, Ana Paula deu um banho em Vida. Assusta como a loira tem noção do espaço que representa para o reality show e toma conta sem medo disso. É chover no molhado elogia-lá, mas é sempre bom fazê-lo.

Já Léo Stronda foi parar lá porque teve um poder e anulou quatro votos, mas nenhum para tirar Vida Vlatt da Roça. Ela, como vingança, decidiu mandar o youtuber, já que tinha que escolher alguém que estava na baia.

Outro ponto divertido foram os mais diversos poderes dados pela direção do programa. É "Poder da Chama Azul", "Poder da Arca", "Poder da Chama Vermelha"... Parece uma quarta temporada da clássica "Os Mutantes", mas é "A Fazenda". Mas admito: isso é bom para a direção poder manter gente interessante por mais tempo.

Jamais vi uma votação tão animada com essa nos últimos tempos em reality show. Com uma semana de programa, "A Fazenda 10" só tem evoluído semana após semana. Com um Marcos Mion absurdo de excelente no comando, tá cada dia mais divertido acompanhar a atração.

Quem você quer que seja o primeiro eliminado de A Fazenda 10?


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado