Reality

Barraqueira, dona de "exército" e hoje em "A Fazenda": quem é Gabi Prado

Gabi Prado foi revelada no reality "De Férias com o Ex Brasil" e foi indicação de Marcos Mion para "A Fazenda"


gabiprado-afazenda_91fe845cd4ebcecc96ccfb6aac899d2b572f897a.jpeg
Fotos: Reprodução

Na estreia da semana na TV aberta, a décima temporada de "A Fazenda" apresentou para o grande público um nome que não era tão conhecido assim a quem não assiste à MTV na TV paga: Gabrielle Prado.

A brasiliense está longe de ser um anjo e já provou isso com apenas um dia de confinamento na Record TV. Já discutiu com Rafael Ilha, prometeu fazer Léo Stronda se apaixonar por ele e já avisou que foi odiada nos programas que participou nos dois últimos anos.

Gabi Prado tem um "exército", como ela mesmo chama, nas redes sociais. São cerca de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, conquistados por causa do seu jeito explosivo, que veio à tona no programa "De Férias com o Ex Brasil", produzido desde 2016 pela MTV - e que estreia a terceira temporada no fim deste mês.

Segundo apurou o NaTelinha, a indicação de Prado foi uma sugestão do próprio apresentador da temporada, Marcos Mion, que a conhecia do programa na TV por assinatura e achou que ela poderia agregar no reality show.

Também foi determinante os pedidos feitos por fãs de "A Fazenda" nas redes sociais, onde Gabi era, de longe, um dos nomes mais solicitados. Os pedidos e a alta popularidade da moça não são à toa.

Barraqueira, dona de \"exército\" e hoje em \"A Fazenda\": quem é Gabi Prado

Natural de Brasília, no Distrito Federal, Gabi Prado era modelo e entrou na primeira temporada do "De Férias com o Ex Brasil" como ex-namorada de André Coelho, mais polêmico participante daquele ano. Ela queria vingança porque o rapaz nunca lhe assumiu, e fez alguns barracos para tê-la, como dizer para André que ele era um "escroto" e "comilão coração de gelo", mas acabou resolvendo sua questão com ele.

Definida como um furacão, logo nos primeiros dias de programa, Gabi Prado disse para Yuri, um colega de confinamento, que ele estava "frescando" porque não queria dormir com ela. No dia seguinte, numa briga com direito a palavrões, Gabi Prado mostrou dedo do meio e fez algumas outras coisas impublicáveis.

Ainda durante a primeira temporada, seu jeito falastrão fez ela se sobressair. Mas outro ponto também chamou a atenção: Gabi Prado beijou muito e foi uma das participantes que transaram dentro da casa, sem medo das câmeras que filmavam tudo.

Por conta do seu jeito explosivo que causa, a brasiliense foi convidada para voltar ao reality que a revelou no ano seguinte, e ficar desde o começo. Se ela já tinha dado o que falar ali, deu mais ainda no segundo ano.

Barraqueira, dona de \"exército\" e hoje em \"A Fazenda\": quem é Gabi Prado

Logo quando entrou, Gabi se envolveu com o participante Fagner. No entanto, achou que ele estava gostando dela de verdade, enquanto o rapaz, na noite seguinte, já tentava ficar com mais gente no "De Férias com o Ex 2". E ele ficou: com Priscila Zoo.

No dia seguinte, um barraco homérico entre as duas. Gabi disse que Priscila era uma "piranha", que tinha "ficado o seu resto" e que o seu único desejo até o fim do programa era que Zoo "fizesse uma progressiva para o cabelo ficar bom". Mas foi aí que o grande barraco da temporada começou a fluir.

Raíssa, que até então era amiga de Gabi Prado, e também de Stephanie, começou a se aproximar de Fagner. Numa festa, Gabi disse que Raíssa poderia ficar com ele, mas se arrependeu e começou um barraco histórico, com direito a dizer que Raíssa era uma "periguete". Já Fagner afirmou que Gabi Prado era maluca, enquanto ela devolvia as ofensas chamando os dois de "falsos" e "nojentos".

Dias depois, uma nova briga história. Novamente bêbada, Gabi Prado chegou em Raíssa e disse que iria "f**** com a vida dela" e que ela precisava "aguentar a p*** do que ela fez". Raíssa tentou manter o equilíbrio, mas Gabi mandou isso pro inferno: ela simplesmente jogou uma cerveja na cabeça da inimiga sem dó.

Barraqueira, dona de \"exército\" e hoje em \"A Fazenda\": quem é Gabi Prado

Fagner, revoltado, jogou de volta e partiu pra cima de Gabi Prado. Ele teve que ser contido pelos outros participantes pra não bater na mulher. Gabi, mesmo assim, continuava provocando: "Vem me quebrar! Você não é homem? Pode vir me quebrar!".

Alguns episódios depois, uma nova briga, dessa vez com uma participante que tinha acabado de chegar, Scarlat. Tendo uma espécie de turma na casa, Gabi Prado começou a defender suas colegas quando Scarlat foi chamada de "piranha" por outra participante, Saori.

Após o fim da segunda temporada, Gabi Prado se mudou de Brasília para São Paulo, afim de estudar para realizar um grande sonho: ser apresentadora de televisão. Caso não consiga uma vaguinha, ela disse que pretende investir no YouTube, onde seu canal já tem mais de 215 mil inscritos, mesmo com poucos vídeos postados.

O fato é que Gabi Prado é um fenômeno, para bem e para o mal. Até aqui, sua capacidade de criar barracos é de impressionar. A ver se o telespectador de "A Fazenda 10" vai aproveitar isso o máximo de tempo possível.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado