Estresse e lágrimas

"A Fazenda": João Zoli e Perlla choram no primeiro dia após estreia


afazenda10-joao-chora_1710cb6cd76f419bc14605d5e671e3456c5ac1fd.jpeg
Reprodução

"A Fazenda 10" já começou com estresse e lágrimas. Na tarde desta quarta-feira (19), João Zoli e Perlla choraram, em situações distintas.

O filho do cantor Claudio Zoli chorou ao ser eliminado de uma atividade surpresa. Ele foi questionado se era verdadeiro ou falso que existiu um local chamado "baia da roça" no reality show. O ator e cantor disse que sim e foi eliminado.

Saindo do local da prova, João entrou na sede e começou a chorar no banheiro. "Como eu não me liguei? Não faz sentido baia da roça", lamentou ele.

A atividade consistia em dar uma característica para um peão e responder uma pergunta sobre o reality. Se o participante acertasse, ele dava um passo à frente no tabuleiro e tirava um participante do jogo. Mas caso errasse, ele era eliminado da disputa. A vencedora foi Nadja Pessoa, que faturou 10 mil reais.

\"A Fazenda\": João Zoli e Perlla choram no primeiro dia após estreia

Depois, Perlla não gostou de presenciar um desentendimento entre Ana Paula Renault e Evandro Santo e foi às lágrimas no quarto, ao contar o ocorrido para Nadja.

"Eu não gosto de ficar nesse clima e ver gente se ofendendo", reclamou. "Mas é assim mesmo e só vai piorar. Você é igual ao Vinícius, não gosta de ver briga", alegou a esposa de Vinícius D'Black. "Esse tipo de atividade que teve hoje, vai ter muito mais. Só está começando o programa", completou. Perlla ficou deitada na cama, ainda chateada.

O motivo da briga entre Ana Paula e Evandro não foi revelado, já que as câmeras da transmissão ao vivo não estavam na cozinha, onde tudo aconteceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado