Reta final

Matheus compara "BBB" e "A Fazenda" e conclui: "aqui foi bem mais legal"


matheuslisboa-afazenda9_9a64418cd54199a72ee9af1bc4b8380b7ee6ad35.jpeg
Reprodução

Na tarde deste sábado (2), Matheus Lisboa relembrou seus tempos de "BBB16" e fez uma comparação com "A Fazenda", onde está confinado agora na reta final do reality.

“Não estou falando mal do 'BBB', até entraria de novo, mas aqui foi bem mais legal. Foi mais legal de aproveitar, bem mais divertido, a energia aqui é muito boa, mas estou bem feliz que vai acabar”, disse o peão.

“Lá quando eu sai minha mãe veio falar 'ainda bem que acabou, você tava muito triste'. Aqui eu tô bem. Não vou ser hipócrita de dizer que ficaria mais 82 dias, mas tô tranquilo, tô com a consciência em paz”, prosseguiu.

Flávia Viana, que participou do "BBB7", quis saber como era o clima no programa da Globo em reta final. "Estranho que nem aqui?", perguntou. “Depende das pessoas, lá o clima era de boa. O pessoal é bem de boa lá, ninguém tinha problema. Mas eu tinha agonia já, precisa ir embora, aqui eu estou bem. Não aguentava mais aquele clima de gritaria que rolava lá”, respondeu Matheus.

Ele finalizou: “Lá é uma loucura. Não iam deixar ter isso aqui, a gente deitado. Lá você acorda às 9h, se vai tentar dormir a tarde, eles colocam música”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado