Reta final

Em última semana, "A Fazenda" terá Roça surpresa, prova especial e festa com eliminados


afazendanovachance_efb9a799dc5547725cb4188dbfcb90be303af86d.jpeg
Divulgação

Entrando em sua última semana, "A Fazenda - Nova Chance" promete emoções e reviravoltas.

Até o momento, seis peões seguem na disputa - Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Mas um sairá na noite desta quinta-feira (30), em Roça formada por Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Depois disso, o clima de tensão vai continuar, porque na sexta (1º) haverá uma nova formação de Roça, surpresa, quando mais três participantes serão colocados na linha de frente do público. A eliminação acontecerá na segunda (4), e apenas quatro peões seguirão confinados.

No mesmo dia, o programa exibe a festa com todos os famosos da temporada, inclusive os já eliminados, que retornam à sede para o evento. A confraternização acontece no domingo (3), mas os melhores momentos irão ao ar na segunda.

Também na mesma data, Roberto Justus comandará uma prova especial e os dois participantes melhores colocados na disputa já estarão garantidos na final, enquanto os outros dois vão automaticamente para a última Roça. O apresentador anunciará, logo em seguida, a abertura da votação para o público, e a eliminação acontecerá no dia seguinte, terça-feira (5). Desta roça, quem continuar será o terceiro finalista.

A grande final está marcada para quinta (7), com plateia e a presença de todos os peões eliminados desta nona temporada. Os telespectadores decidirão, ao vivo, quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado