Relacionamento

"A Fazenda": Monick e Yuri têm DR: "você tem pensamentos machistas"


yuri-monick-fazenda_3e908ed27f07534cb7c2ed3da58912026a743dbc.jpeg
Yuri e Monick têm DR em "A Fazenda - Nova Chance" - Reprodução

Um dia após a festa polêmica que balançou o relacionamento de Monick e Yuri, o casal, de cabeça fria, teve uma DR na manhã deste domingo (12) em "A Fazenda - Nova Chance".

"Só achei muita falta de respeito pelo que você falou na segunda vez", acusou Monick em relação ao fato de ele ter dito que rebolar era o melhor que ela sabia fazer. "Foi uma sequência, né?", respondeu Yuri.

Monick perguntou se havia faltado com respeito a Yuri em algum momento. Ele rebateu relembrando o momento em que ela havia começado a rebolar para todo mundo na sua frente.

"Você nem fez questão que eu descesse", disse Monick. "Você não me esperou nem trinta segundos", retornou ele. "Você me afrontou e eu tava mamado, e você trambém".

"Eu não grilei de você ter ido dançar, mas sim porque você não fez questão nenhuma que eu descesse. Complexo de inferioridade", sentenciou ela. "Se tem uma coisa que eu não tenho, é isso", negou o peão.

"Você tem pensamentos machistas que eu não gosto. Eu tenho a vida independente, não tenho ninguém", disse Monick inserindo um novo ponto e prestes a terminar a discussão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado