Barraco matinal

"A Fazenda": Marcos revela que transou com Minerato e discute com peoa


marcos-minerato_d21fcad0e635fc04bab2c705e3374186a9da99d9.jpeg
Marcos e Minerato discutem em "A Fazenda" - Reprodução

A manhã deste domingo (08) foi marcada por bastante polêmica em "A Fazenda - Nova Chance".

Marcos Harter revelou para os outros peões que transou com Ana Paula Minerato e o fato irritou bastante a peoa. "Tenha respeito com a minha família", disse ela ao médico.

Os dois foram conversar em uma área isolada da sede e acabaram brigando. "Se você acha que o que a gente fez é uma forma de desrespeito à sua família, quem não deve fazer é você", disse o peão.

Ana Paula começou a se alterar, mas Marcos continuou. "O ato sexual entre duas pessoas pode ocorrer de duas formas. Transar não significa apenas penetração", completou. Ana Paula começou a levantar a voz e questionou a forma com que o peão conduziu a situação: "Eu faço o que eu quero, mas ninguém fica gritando coisa sobre mim por aí como você fez agora. Não foi bonito, não foi certo".

"Como é difícil a comunicação com você. Você é muito difícil. Você acha que tá sempre com a razão. A gente não transou! Chega!", retrucou. "Em que mundo você vive? Você quer esconder uma coisa de dez pessoas quando o mundo todo assistiu", disse ele. "Você gosta de expor as pessoas!", sentenciou a peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado