Tio morreu sozinho

"A Fazenda": Yuri relembra experiência traumática com cadáver do tio


yuri-conta-sobretio_f7b96d06bb0847f8c02052ba795d1459545c8898.jpeg
Reprodução

Yuri relembrou uma experiência bastante traumática que viveu com o cadáver do seu tio. O papo começou por causa do mau cheiro do lixo durante uma conversa com Marcos e Marcelo na manhã desta quarta-feira (18), na cozinha de "A Fazenda".

"Um tio irmão do meu pai faleceu, era alcoólatra. Ele contou que o pai havia dado uma casinha no interior ao irmão. Uma vizinha informou a família que ele (o tio) desaparecido há 48 horas e que a casa estava fedendo", disse.

\"A Fazenda\": Yuri relembra experiência traumática com cadáver do tio

Yuri contou que seu pai o fez ir até a casa do tio para saber o que estava acontecendo. Chegando ao local, o ex-BBB relatou o forte odor que exalava de dentro da casa: "Já comecei a chorar".

"Passei uns 15 minutos para entrar. Arrombei a porta, que estava trancada. Ele havia tido ataques de convulsão", disse. Yuri ainda revelou que o corpo estava estendido no chão.

"Chamei o IML e veio apenas um funcionário. Tive que ajudar a carregar", disse, completando que nunca vai esquecer esse momento em sua vida. "Meu pai pede perdão até hoje por ter me feito passar por isso".

\"A Fazenda\": Yuri relembra experiência traumática com cadáver do tio

Marcos completou: "Isso nos faz pensar que não somos só carne. Somos uma luz".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado