Mágoa

"A Fazenda": Minerato fala com Monique sobre abuso no "BBB" na frente de Marcos


ana-marcos_158a963f638ed12d9f0e2faa3ae6964961b2b330.jpeg
Ana Paula, à esquerda, fala com Monique sobre BBB - Reprodução

A situação envolvendo Ana Paula Minerato e Marcos Harter na manhã deste domingo (08) segue se desdobrando em conversas paralelas em "A Fazenda - Nova Chance".

Agora há pouco, próximo da hora do almoço, Ana Paula, ainda profundamente magoada com Marcos por tê-la exposto e dito que transou com ela, conversou com Monique Amin sobre a acusação de abuso no "BBB".  Ela se mostrou interessada em entender como a história se desdobrou naquela época e não se importou com a presença do peão pela cozinha.

"Alguém que denunciou?", questionou Minerato. "Foi de madrugada, a galera do Twitter começou a falar... Foi por rede social. Deborah Secco, Preta Gil, comentando o caso. Começou a tomar uma proporção muito grande. Foi o assunto mais comentado", explicou a morena.

"As autoridades de fora tomaram providência. Ministério Público, Delegacia da Mulher, enfim", continuou Monique, que disse também que essa era uma acusação que não necessariamente dependia da denúncia da vítima, mas de qualquer um que presenciasse o fato. "Muita mulher acoberta. Só que nas imagens não tinha como ver muita coisa, então ficou meio que por isso", explicou. "Se a gente não fala nada, não acontece nada", concordou Ana Paula Minerato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado