Adeus

Ele pediu e foi atendido: Fábio Arruda é o terceiro eliminado de "A Fazenda"

Minerato e Flavia Viana farão a Prova da Chave


fabioarruda-eliminado-afazenda-05102017_a1a1da44e5bec02120c0883a7206373b80cd2a11.jpeg
Reprodução

Fábio Arruda pediu e foi atendido. O consultor de etiqueta foi o eliminado desta quinta-feira (5) de "A Fazenda - Nova Chance".

Ele recebeu apenas 16,97% dos votos e deixou o reality show. Marcelo Ié Ié obteve a preferência do público para continuar na disputa, com 83,03%.

Na semana passada, Fábio pediu para os colegas o colocarem na Roça pois estava cansado. Mas se arrependeu e nos últimos dias vinha dizendo que queria ficar.

Ontem, em sua defesa para prosseguir, ele disse: "Tem momentos complicados, a saudade das pessoas de fora é grande, mas tem sido reconfortante e eu tenho aprendido com pessoas completamente diferentes de mim. Eu tenho muita vontade de continuar e ir até onde for possível". Não deu.

Ainda no progama de ontem, Ana Paula Minerato e Flávia Viana se credenciaram para participar da Prova da Chave, que acontece nesta sexta (6).

Até por conta disso, o reality não terá transmissão 24 horas no site da Record TV durante todo o dia. A emissora prefere esconder o jogo para mostrar tudo na atração de hoje à noite.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado