Briga histórica

Mãe de Ana Paula Minerato passa mal após ver barraco em "A Fazenda" e precisa de ajuda

Modelo foi chamada de "macaca", "rampeira" e "maloqueira" por Fábio Arruda


familiaminerato_649e332b1a8198f261edc3e89dd4989d8c6b41c1.jpeg
Arquivo pessoal

A mãe de Ana Paula Minerato passou mal após ver o barraco protagonizado pela filha com Fábio Arruda na madrugada desta sexta-feira (22), em "A Fazenda".

Fazendeira da semana, ela peitou o consultor de etiqueta, que perdeu o controle e a chamou de "macaca", "rampeira", "maloqueira" e "mulher qualquer", entre outros impropérios. Arruda precisou ser contido pelos demais peões, para que não acontecesse uma agressão física.

Segundo informações da revista Quem, com tudo isso, Sylvia Minerato teve uma forte crise de choro e passou mal. Precisou ligar a um amigo e à outra filha, Tati, para pedir ajuda.

"Minha mãe me ligou chorando muito, estava com a pressão alterada, tive que dar remedio para pressão e um calmante para que ela pudesse dormir", disse Tati.

Sylvia também usou as redes sociais para desabafar. "Gente eu estou até agora em estado de choque, vocês não imaginam o quanto é ruim você ver sua filha sendo humilhada e denegrida e não poder fazer nada... é muito triste, ela não fez nada, está apenas sendo feliz... Eu sabia que ia ser difícil, mas não imaginava que seria assim, hoje vou dormir a base de calmantes, faria tudo para não te ver sofrer e nem passar por isso... Eu não estou aí para te defender e proteger, mas Deus está contigo sempre. Te amo", escreveu ela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado