Barraco

Fabio Arruda detona Minerato na pior briga de "A Fazenda": "macaca"

Consultor chamou a modelo de "macaca, rampeira, maloqueira, bicho, mulher qualquer" após Minerato simular cabeçada


fabioarrudaxminerato_892e9f29482e67796e755146aa4d52f8336cfca9.jpeg
Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (22), após a saída de Nicole Bahls do reality show "A Fazenda - Nova Chance", acontece a pior briga entre Fabio Arruda e Ana Paula Minerato. O comportamento da modelo durante a votação foi duramente criticado por Dinei e pelo apresentador de TV. "Você tripudiou em cima dos outros", diz Fabio Arruda.

"Você é desagradável, chata", dispara o consultor de etiqueta. "Você é insuportável", rebate Minerato. A modelo simula uma cabeçada em Fabio Arruda, que surta: "Me dá uma cabeçada sua macaca, me dá. Cade? Vem me dá cabeçada. Sua rampeira, maloqueira. Você é um bicho. Vai ver o que eu vou fazer aqui".

Eu não estou num lugar para levar cabeçada de uma mulher qualquer como você. Você é uma qualquerzinha.

Fabio Arruda

Fabio Arruda detona Minerato na pior briga de \"A Fazenda\": \"macaca\"

Dinei incita a discussão gritando que Mineratou tentou agredir Arruda: "Foi agressão". Fabio Arruda detona Minerato: "Você é uma marginal, da rua, da sarjeta". "Eu não estou num lugar para levar cabeçada e uma mulher qualquer como você. Você é uma qualquerzinha", dispara o peão.

A pior briga do reality show "A Fazenda 9" não terminou em agressão por causa da interferência dos outros peões que seguraram Fabio Arruda, completamente descontrolado. O consultor de moda logo depois é consolado por Yuri e Minerato pela sua equipe que falava a todo instante: "Estou super calma".

A confusão reascendeu momentos depois quando Dinei reafirma a intenção de Minerato agredir Fabio Arruda com uma cabeçada. "Seja mulher e fale", brada Dinei.

Ana Paula por sua vez, enfrenta o ex-jogador: "Eu falo o que quiser. Você não manda em mim. Não vai mudar meu jeito de pensar. Eu sou mulher para te enfrentar!  Para falar o que eu quiser para você. Está incomodado? Problema seu."

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado