Sem jogatina

"A Força do Querer": Sem jogo, Silvana passa a ter crise de abstinência

Ela fica irritada e com insônia


silvanaaforcadoquerer_007d29a58ce751bcfee241f9c21817764f6b691c.jpeg
Divulgação

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Silvana (Lilia Cabral) vai passar por uma situação difícil após ficar um tempo sem jogar.

Após ficar prisioneira um dia inteiro por dívida de jogo e ser salva por Bibi (Juliana Paes), el a fica assustada com o ocorrido e decide nunca mais apostar.

Isso é igual a pessoa que bebe, que fuma. Quando você tira a droga a pessoa fica doida.

Nonato

Ao chegar em casa, conversas com Dita (Karla Karenina): "Achei que não voltava. Eu presa ali, aqueles brutamontes na porta... Me deu uma saudade tão grande de vocês, dessa casa. Não quero mais saber de jogo. Acabou. Não quero mais”, afirma".

Dita suspira aliviada. Silvana deleta com a ajuda de Simone (Juliana Paiva) todos os jogos instalados no computador.

Ao passar os dias, a abstinência do jogo causa irritação em Silvana. Ela fica sem dormir e passa a chamar atenção de Eurico (Humberto Martins).

"O que é que você tem? Levantou a noite inteira. Não me deixou nem dormir", diz o marido. Ela conta que está com insônia.

Nonato (Silvero) também percebe o comportamento de Silvana e comenta com Dita. "Abstinência. Isso é crise de abstinência", diz. Dita pergunta se isso é pela falta de jogo.

Nonato explica: "Eu acho não: é. Isso é igual a pessoa que bebe, que fuma. Quando você tira a droga a pessoa fica doida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado