Novela das seis

"Novo Mundo": Apaixonado, Bonifácio se declara para Leopoldina

Próximos capítulos de "Novo Mundo"


leopoldinabonifacio_23fbec9c857b32041ad4627de94a4dfbf1c23bd1.jpeg
Divulgação/TV Globo

Bonifácio (Felipe Camargo) se declarará para Leopoldina (Letícia Colin) nos próximos capítulos de "Novo Mundo".

A princesa se abrirá com o amigo e também reclamará de Domitila (Agatha Moreira). "Estou me sentindo tão graca. É como se Domitila tivesse roubado minhas forças. Me sinto tão pequena diante daquela mulher".

"Alteza, isso não é verdade. Tem uma força, uma luz que brilha por onde quer que passe. A senhora é uma mulher maravilhosa. Mulher, mãe, esposa, princesa, governante, conselheira. O povo a ama. Quem a conhece a admira. Ninguém tem dúvidas de seu bom coração. Nunca, jamais, se compare com aquela mulher. É difícil não se apaixonar pela senhora. Qualquer um com um mínimo de bom senso moveria o mundo para fazê-la feliz. Eu moveria o mundo para fazê-la feliz", se derreterá ele.

"Bonifácio, o que está dizendo?", se assustará Leopoldina.

"Eu amo a senhora. Você. Amo você. Admiro a princesa, mas amo a mulher. Desde o momento em que nos conhecemos, cada pequena oportunidade me mostrando o imenso privilégio que era, que é conviver com você. Eu a amo. Sinto uma necessidade enorme de protegê-la, de fazê-la sorrir, de tê-la em meus braços, como agora. Me deixe te fazer feliz, Leopoldina", completará Bonifácio.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado