Novelas

"Amor": Desesperado, Félix conta para Edith que jogou Paulinha no lixo

Paloma descobre que Paulinha é sua filha e Félix fica desesperado.


518f531c4744c1d9dd9291b24b212ae9.jpg
Foto: Globo/Alex Carvalho

No capítulo desta quinta-feira (20) em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai acabar revelando para Edith (Bárbara Paz) o que fez com a filha de Paloma (Paolla Oliveira) no passado.
 
Tudo acontece quando Amarilys (Danielle Winits) deixa escapar que Paloma está realizando um exame diferente. Ele imediatamente pede para Simone (Vera Zimermann) investigar o que é.

Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera Félix não é o verdadeiro pai do filho de Edith: saiba quem é Spoiler: Uma tragédia vai acontecer com César; saiba qual é

Dias depois, ele descobre que Paloma fez um teste de DNA, que confirma Paulinha (Klara Castanho) como filha da pediatra.

O vilão fica desesperado e acaba confessando para Edith (Bárbara Paz) que jogou a sobrinha no lixo quando ela nasceu: "Eu joguei aquela menina numa caçamba! Tive um ciúme absurdo, que me tomou inteiro, não enxergava mais nada, só queria me livrar da criança".

Veja fotos de cenas da novela "Amor à Vida":

[galeria]

A ex-prostituta fica horrorizada e conta tudo para sua mãe, que a convence a ficar ao lado do marido. Tamara (Rosamaria Murtinho) argumenta que, com um trunfo desses, Félix está nas mãos dela e Edith aprova a ideia.
 
"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado