Novelas

"Amor à Vida": Nicole descobre que tem câncer e apenas 6 meses de vida

Menina vai beijar Thalles e ele vai ajudá-la nas sessões contra a doença.


ead96b2d2aa1efcc99bf7c186c55a887.jpg
TV Globo/Bob Paulino

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai ter fortes surpresas. Pilar (Susana Vieira) pede para a menina fazer exames ao ver umas feridas em seu pescoço.

Ela vai se consultar com Amarilys (Danielle Winits), que encaminha o caso a Vinícius (André Garolli). O médico pede uma biópsia da lesão e com medo do exame, ela viaja em segredo preocupando toda a família.

Félix descobre que Paulinha é filha de Paloma e tenta matá-la Félix não é o verdadeiro pai do filho de Edith: saiba quem é "Anjinho" de Félix terá participação maior em Amor à Vida

Mas Thales (Ricardo Tozzi) consegue descobrir onde ela está e durante um papo Nicole diz: "Eu já passei por isso antes com meus avós. Acompanhei cada um deles. A pessoa vai fazer um exame e o médico diz que não precisa se preocupar. Só que a gente volta para casa com o coração na mão. Depois o exame dá um resultado que a gente não espera", diz.

Os dois vão ao hospital e o diagnóstico é câncer, segundo informações do jornal "Extra". Ela fica abalada e vai para casa com Thales. Os dias passam e o escritor a acompanha nas sessões.

Veja galeria de fotos de cenas da novela:

[galeria]

Nicole afirma que o seu maior sonho é conhecer o amor. Os dois se beijam. "Sei que é normal ficar junto, deixar as coisas irem acontecendo. Mas o meu caso é diferente. Eu tenho um prazo pra viver. Cada hora, cada minuto, não pode ser desperdiçado. Então, não brinca comigo", diz Nicole.

Logo depois, a menina procura o médico para saber quanto tempo de tem de vida. Ele diz: "No estágio em que se encontra, as pessoas costumam ter, no máximo, seis meses de vida".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado