Humorista

Ary Toledo passa por cirurgia e suspende shows até o fim do ano


arytoledo_cbefb18df73c5755928beb0168071f346cbde475.jpeg
Reprodução

Ary Toledo passou por uma cirurgia na coluna no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Nesta sexta-feira (23), a assessoria de imprensa do humorista informou através das redes sociais que ele está bem.

"A assessoria do humorista Ary Toledo cancelou todos os shows que ele faria este ano por conta de problemas de saúde. O mestre do humor passou por uma cirurgia na coluna lombar e segue bem. Porém, por orientação médica ele ficará em repouso para total recuperação", diz trecho do comunicado.

Ainda no comunicado, a equipe pede desculpas aos fãs: "Nosso querido Ary Toledo irá retomar os shows no ano que vem com força total, levando alegria e entretenimento para o seu público! Pedimos sinceras desculpas a todas as cidades que tiveram seus shows cancelados e esperamos ter um encontro com vocês em breve! Agradecemos a compreensão de todos! Att, equipe Ary Toledo."

Ary Toledo passa por cirurgia e suspende shows até o fim do ano

Os fãs deixaram dezenas de mensagens solidarias ao humorista como: "Grande Mestre, desejo uma ótima recuperação, aproveite para descansar e esteja certo que os que te adoram vão teesperar sempre com uma bela gargalhada", "Nem precisam de desculpar! Saúde é sempre em primeiro lugar!", "Força Ary!!! Que o Astral te coloque saudável o mais breve possível", "Torcemos por sua melhora e que volte a nos alegrar com o seu humor". 

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado