Silvio Santos pagou tratamento de Manoel de Nóbrega, revela Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega relembrou momentos únicos de Silvio Santos
Publicado em 18/08/2024 às 21:30
Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado no Fantástico deste domingo (18) para prestar homenagem a Silvio Santos. Na conversa, o apresentador de A Praça é Nossa revelou como fez as pazes com o amigo depois de 11 anos brigado e que o dono do SBT bancou todo o tratamento de Manoel de Nóbrega, que enfrentava uma doença terminal.
Carlos deu detalhes sobre como se aproximou do dono do SBT muito antes dos dois se transformarem em famosos. "Eu tinha 18 anos e ele 24, era o começo de carreira e nós tivemos uma afinidade muito grande", foi aí que ele fez a primeira revelação da noite. "O Silvio era muito tímido".
+ Ceará imita Silvio Santos no Domingão e relembra o dia que o surpreendeu com coral
+ Ratinho diz como soube da morte de Silvio Santos: "A gente não acredita"
Neste momento, Carlos Alberto relembrou que, quando o pai enfrentou um problema de saúde, viveu um momento muito próximo com a generosidade de Silvio Santos. "Meu pai teve câncer e o Silvio falou 'Carlos, você sabe que seu pai não chega ao fim do ano, ne? E eu quero te dizer que o que o dinheiro puder comprar, o Manuel vai ter'", contou.
E ele seguiu. "E o Silvio pagou todo o tratamento do meu pai, três cirurgias e nunca me pediu um recibo. Ele tinha vergonha de ser generoso", garantiu o apresentador, enquanto limpava as lágrimas na conversa com o Fantástico.
"A televisão vai continuar, mas o amigo não. Só a saudade"
Carlos Alberto de Nóbrega
Foi neste ponto que Carlos Alberto de Nóbrega relembrou o momento em que Silvio Santos abriu uma exceção na 'regra' que ele próprio tinha de não dar entrevistas e não participar de outro programas. Em 1987, ele sentou no banco da Praça é Nossa e viveu um momento de emoção. Isso porque, era a volta do programa para o canal após os dois passarem onze anos brigados.
Sem revelar o motivo da discussão, ele revelou como os dois fizeram as pazes. "Eu sentia saudades do filho. Chegou uma hora e começou a fazer falta. Eu sonhava com o Silvio e meu pai entrava no sonho e mandava eu abraçar o Silvio. 'Vocês são irmãos, não quero ver vocês brigados''